Em entrevista à imprensa campinense neste final de semana, o vereador campinense e vice-líder do governo Alexandre do Sindicato (União Brasil) falou sobre a possibilidade de rompimento do ex-prefeito de Campina Grande, Romero Rodrigues (Podemos) e o atual gestor Bruno Cunha Lima (PSD), bem como sobre a possibilidade de subir no palanque do de Bruno, tento este o senador Veneziano Vital do Rêgo (MDB) que agora integra a gestão do prefeito.
Sobre esse primeiro ponto, Alexandre disse não acreditar em rompimento entre Romero e Bruno. “Eu não trabalho com essa possibilidade”, disse Alexandre, ao destacar que essa estratégia de tentar fazer a população acreditar na quebra de aliança de Bruno e Romero se dá porque a oposição não tem nomes competitivos para disputar a prefeitura em 2024.
“Quem tem tentado pregar essa fantasia é a oposição porque não tem nomes. Criaram um fórum com candidatos que já podem pedir música no fantástico porque sempre se candidatam para deixar o nome acesso. Eles não tem nome e por isso tentam criar essa discórdia. Isso não existe. O ex-prefeito Romero é um nome de grupo e o prefeito Bruno é um conciliador”, comentou Pereira.
Já no tocante ao segundo ponto, Alexandre disse que não tem problemas pessoais e tem respeito pelo senador Veneziano. “Eu devo muita atenção e respeito ao senador Veneziano. Tenho meus posicionamentos políticos contrários aos dele, já que ele é apoiador do governo Lula e eu não, mas não sinto constrangimento de estar no governo municipal ao lado de Veneziano apesar de ser bolsonarista com muito orgulho”, comentou o vereador e vice-líder de Bruno.
Redação
O superintendente regional do Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (Dnit) na Paraíba, Antônio Monteiro,…
O ex-deputado e presidente estadual do Progressistas na Paraíba, Enivaldo Ribeiro, declarou nesta quinta-feira (9)…
No início da tarde desta sexta-feira (10), a Secretaria de Saúde da Prefeitura Municipal de…
Mais de 2,3 mil imóveis já foram fiscalizados pela Companhia de Água e Esgotos da…
É o Cariri contra o Agreste. Jogo de abertura do Campeonato Paraibano de 2025 será…
O Conselho Municipal de Mobilidade Urbana de João Pessoa aprovou, nesta sexta-feira (10), o aumento…