Ainda não passa de especulação, mas já tem político dando como certa a aliança entre o governador da Paraíba, João Azevêdo (Cidadania), e o ex-prefeito de Campina Grande, Romero Rodrigues. Os vereador Aldo Cabral e Rostan Paraíba, da rainha da Borborema, acreditam que a parceria renderia bons frutos para o município.
“Eu sou de acordo. A aliança é bom para Campina Grande e para a Paraíba, pois são dois gestores que são trabalhadores e que querem o bem para Campina Grande. Mesmo que a aliança não seja selada, defendo que integrem um grupo para ajudar Campina Grande”, sugeriu Cabral
Na avaliação de Aldo Cabral, caso Romero decida caminhar com João em prol da reeleição do atual governador, a ele não caberia a pecha de traidor do grupo dos Cunha Lima. “Ele está abrindo mão de ser candidato para deixar esse espaço. Romero avalia que não dá certo pra ele dessa vez. Então, eu tenho certeza, se essa aliança for formada, daqui a quatros anos, quem será o candidato é Romero Rodrigues”, explicou o vereador.
O vereador Rostan Paraíba, que integra a base do prefeito Bruno Cunha Lima na CMCG, também se coloca de forma favorável a parceria. “Romero foi bom pra Campina e trabalhou pelos anseios da cidade estou com ele independente da decisão que ele tomar. Não devemos brigar com nenhum gestor. O governador trabalha pela Paraíba e Campina Grande precisa de muitas obras. Com essa união, Campina Grande vai virar um paraíso”, garantiu Rostan.
PB Agora
Dando seguimento a assistência, a Prefeitura de João Pessoa conta com três pontos móveis para…
Conhecida como Professora Rejane, uma conselheira tutelar foi alvo de um ataque a tiros na…
Uma das famílias das vítimas do pediatra Fernando Paredes Cunha Lima, acusado de abusar sexualmente…
Acontece na noite deste sábado e e madrugada do domingo, em João Pessoa, a 260ª…
A noite desta sexta-feira (22) foi marcada pela onda de violência na Região Metropolitana de…
Foram divulgados nesta sexta-feira (22) os locais de prova onde os candidatos deverão fazer o…