O vereador de João Pessoa Mangueira (MDB) cobrou nesta quarta-feira (21) que o senador José Maranhão, presidente estadual da sua sigla, recue de sua intenção de disputar o Governo do Estado nestas eleições, tendo em vista segundo ele que a sigla será comtemplada com a prefeitura de João Pessoa que ficará para o atual vice-prefeito Manoel Júnior.
“Todos nós do MDB sabemos que o partido fez um pacto das oposições em 2016, onde indicamos Manoel Junior que será o possível prefeito da cidade de João Pessoa. Então ganharemos um mandato de prefeito e o senador Maranhão só está pensando nele. Eu acho que isso é egoísmo, tem que pensar no partido completo. Você vê ai que a maioria dos deputados estão debandando do partido”, disse Mangueira, defendendo também uma reunião do partido. “Eu queria que Maranhão pisasse no freio”.
Mesmo com a possibilidade de o MDB ter uma candidatura própria nas eleições de 2018, como tem estudado o senador José Maranhão, Mangueira defende a candidatura de Luciano Cartaxo como governador. Ele ainda informou que não tem conhecimento de postulação da candidatura de Maranhão a governador. “Que eu saiba, as oposições estão unidas em nome de Luciano Cartaxo”, afirmou Mangueira dizendo ainda que não recebeu nenhuma comunicação do senador José Maranhão.
Redação