O vereador Rostand Paraíba, líder do Progressistas na Câmara Municipal de Campina Grande, mirou sua artilharia pesada ontem (18), durante a sessão, contra o deputado estadual e pré-candidato à PMCG Inácio Falcão (PCdoB) e seus parentes.
Segundo Rostand, o primo do deputado estadual Inácio Falcão (PCdoB), Paulo Falcão, filiado ao seu partido, não terá legenda para disputar as eleições proporcionais deste ano. Rostand também foi questionado sobre a possibilidade de o Progressistas vir a apoiar Inácio na disputa pela Prefeitura de Campina Grande. “Essa possibilidade não tem, o que escuto da cúpula do PP é de seguirmos com Rosália Lucas, pois esse uma mulher indicada pela senadora Daniella Ribeiro. Eu sou partidário, então o que Lucas assinalar eu estou seguindo”, comentou o vereador.
Ainda de acordo com Rostand, Inácio Falcão tem cinco clínicas em Campina Grande, faz doações diárias do programa do leite, “com mais de 9 mil litros”, além de um ´kit´ com distribuição de dinheiro para milhares de pessoas, tudo isso às custas do governo estadual.
“Ele (Inácio) está fazendo campanha com a estrutura do Estado”, comentou ao pontuar que diferentemente, segundo ele, da postura adotada pelo também prefeitável oposicionista Jhony Bezerra, “que tem uma estrutura para toda a Paraíba e toda Campina Grande. Jhony não escolhe vereador, não escolhe ninguém para ter as ações”.
Redação