A Paraíba o tempo todo  |
PUBLICIDADE

Vereador do PP de CG denuncia uso de recursos públicos por prefeitável e nega apoio da sigla a pré-candidatura do PCdoB

O vereador Rostand Paraíba, líder do Progressistas na Câmara Municipal de Campina Grande, mirou sua artilharia pesada ontem (18), durante a sessão, contra o deputado estadual e pré-candidato à PMCG Inácio Falcão (PCdoB) e seus parentes.

Segundo Rostand, o primo do deputado estadual Inácio Falcão (PCdoB), Paulo Falcão, filiado ao seu partido, não terá legenda para disputar as eleições proporcionais deste ano. Rostand também foi questionado sobre a possibilidade de o Progressistas vir a apoiar Inácio na disputa pela Prefeitura de Campina Grande. “Essa possibilidade não tem, o que escuto da cúpula do PP é de seguirmos com Rosália Lucas, pois esse uma mulher indicada pela senadora Daniella Ribeiro. Eu sou partidário, então o que Lucas assinalar eu estou seguindo”, comentou o vereador.

Ainda de acordo com Rostand, Inácio Falcão tem cinco clínicas em Campina Grande, faz doações diárias do programa do leite, “com mais de 9 mil litros”, além de um ´kit´ com distribuição de dinheiro para milhares de pessoas, tudo isso às custas do governo estadual.

“Ele (Inácio) está fazendo campanha com a estrutura do Estado”, comentou ao pontuar que diferentemente, segundo ele, da postura adotada pelo também prefeitável oposicionista Jhony Bezerra, “que tem uma estrutura para toda a Paraíba e toda Campina Grande. Jhony não escolhe vereador, não escolhe ninguém para ter as ações”.

Redação

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe