O vereador Rostand Paraíba, líder do Progressistas na Câmara Municipal de Campina Grande, mirou sua artilharia pesada ontem (18), durante a sessão, contra o deputado estadual e pré-candidato à PMCG Inácio Falcão (PCdoB) e seus parentes.
Segundo Rostand, o primo do deputado estadual Inácio Falcão (PCdoB), Paulo Falcão, filiado ao seu partido, não terá legenda para disputar as eleições proporcionais deste ano. Rostand também foi questionado sobre a possibilidade de o Progressistas vir a apoiar Inácio na disputa pela Prefeitura de Campina Grande. “Essa possibilidade não tem, o que escuto da cúpula do PP é de seguirmos com Rosália Lucas, pois esse uma mulher indicada pela senadora Daniella Ribeiro. Eu sou partidário, então o que Lucas assinalar eu estou seguindo”, comentou o vereador.
Ainda de acordo com Rostand, Inácio Falcão tem cinco clínicas em Campina Grande, faz doações diárias do programa do leite, “com mais de 9 mil litros”, além de um ´kit´ com distribuição de dinheiro para milhares de pessoas, tudo isso às custas do governo estadual.
“Ele (Inácio) está fazendo campanha com a estrutura do Estado”, comentou ao pontuar que diferentemente, segundo ele, da postura adotada pelo também prefeitável oposicionista Jhony Bezerra, “que tem uma estrutura para toda a Paraíba e toda Campina Grande. Jhony não escolhe vereador, não escolhe ninguém para ter as ações”.
Redação
A deputada estadual Cida Ramos, do Partido dos Trabalhadores (PT) defendeu que haja alternância entre…
A partir desta segunda-feira (25), o Sistema Nacional de Emprego da Paraíba (Sine-PB) disponibiliza 816…
Um dos principais benefícios trabalhistas do país, o décimo terceiro salário tem a primeira parcela…
Na madrugada deste domingo (24), uma jovem de apenas 18 anos foi esfaqueada dentro de…
Os empreendedores de João Pessoa interessados em conseguir linhas de crédito devem ficar atentos porque…
A programação de final de ano da Prefeitura de João Pessoa, através da sua Fundação…