Em entrevista à imprensa campinense no dia de ontem (22), o vereador campinense nderson Almeida, mais conhecido como Anderson Pila do PSB, partido do prefeitável e atual secretário de Estado da Saúde, Jhony Bezerra, seguiu as críticas feitas pelo pré-candidato à prefeito de Campina Grande e deputado estadual Inácio Falcão (PCdoB), no qual afirma que a oposição não espera pela decisão do deputado federal Romero Rodrigues (Podemos) de sair ou não como pré-candidato a prefeito nestas eleições.
Segundo o vereador do PSB a oposição está unida em torno de um projeto próprio e não conta com uma aliança com Romero Rodrigues, do Podemos. “A oposição em Campina Grande é formada por todo aquele que é contra a atual gestão, contra o modelo que está implantado na cidade. Devemos agregar toda essa oposição e dialogar por um projeto que não deve ser individual e sim coletivo para tirar Campina do marasmo dessa gestão. Todos nós, mesmo propondo cada um no seu campo, Inácio Falcão no PCdoB, André Ribeiro no PDT, Eva Gouveia e a secretária Rosália Lucas no PSD, Doutor Jhony, esse sim nosso candidato, no PSB, mas em um certo momento temos que juntar esses nomes, sair do personalismo e chegar a um nome”, comentou.
Ainda segundo Pila, a oposição não está à espera de Romero Rodrigues, afirmando que o grupo tem autonomia. “Não estamos esperando por Romero. Nós temos um projeto próprio, um projeto do governador João Azevêdo, de um modelo de gestão, que avança pela Paraíba e pode avançar em Campina Grande. O projeto será encabeçado pelo Doutor Jhony Bezerra”, afirmou o socialista.
Redação