O vereador Bruno Faustino (PSB), que atualmente é integrante da bancada independente na Câmara Municipal de Campina Grande, naõ suportou a pressão do seu partido, e ja´ sinalizou que poderá mudar de opinião e integrar a bancada de oposição na Casa por recomendação da sigla.
Em entrevista nesta sexta-feira,(03, à Rádio Correio FM, Bruno afirmou que conversou com o presidente da legenda em Campina Grande, Thompson Mariz, e que deverá seguir a orientação do PSB em integrar a bancada oposicionista.
O vereador socialista comentou também que irá se reunir com o líder da oposição, vereador Galego do Leite, e que na próxima semana estará tomando a decisão.
– Achei por bem seguir a orientação do presidente do partido, para que eu traga o discurso pelo PSB. Assim, estarei fazendo isso, possivelmente, na próxima semana. Conversei com Galego e ele ficou bastante interessado, mas ainda estamos em entendimento. Galego se mostrou bastante solícito e na próxima semana tomarei uma decisão. Não vejo nenhuma objeção – comentou.
Eleito pelo PSB, Bruno tenou assumir uma postura independente na Casa, mas foi pressionado pelo partido que faz oposição ao prefeito Romero Rodrigues (PSDB).
PB Agora