Integrante da base governista, o vereador campinense Saulo Noronha, do Solidariedade, não descartou a possibilidade de o presidente estadual do partido, Benjamin Maranhão, voltar para o MDB, presidido no Estado pelo senador José Maranhão.
Em entrevista a Rádio Campina FM, Saulo Noronha disse que recentemente teve uma conversa com Benjamin e o deputado ressaltou que houve o convite, porém, ainda não está nada concreto.
– Ele (Benjamin) tem uma boa relação com o presidente nacional do partido, que é o Paulinho da Força, não sei se o mesmo iria gostar e acredito que o partido como o Solidariedade não pode ficar sem um presidente que seja deputado federal. A tendência natural é ele apoiar Maranhão, acredito que se somaria mais, pois o SDD tem tempo de televisão e seria melhor para Maranhão – ressaltou.
Segundo ele, o melhor nome para isso é o do prefeito Romero Rodrigues.
– Romero tem uma boa relação com a classe política e já exerceu vários cargos e tem feito um ótimo trabalho em Campina Grande – ressaltou.
Maranhão – Ontem o sendor senador José Maranhão confirmou em entrevista ue seu sobrinho, Benjamin Maranhão, poderá voltar ao MDB.
Segundo o senador o retorno de Benjamin não foi confirmando, mas é dado como certeiro.
– Estamos certos que Benjamin estará retornando ao MDB. Não finalizamos ainda, mas é certo que ele virá – sinalizou.
PB Agora