Base governista desafinada. O vereador Alexandre do Sindicato (PHS) garantiu que existe “total sintonia” entre ele e a vereadora-presidente Ivonete Ludgério (PSD), e criticou o que ele chamou de “dubiedade” de alguns de seus colegas de Legislativo
Ele lamentou a postura que alguns vereadores fazem à nova gestão da Câmara campinense, a exemplo de Saulo Germano e Márcio Melo (ambos do DC), e Sargento Neto (PRTB), que integram a atual mesa diretora. “Se foram votados e referendaram a eleição, não há motivos para não assumir e permanecer nos cargos. Falta convicção naquilo que você quer”, acrescentou.
A declaração de Alexandre do Sindicato foi feita após três vereadores governistas se recusaram a tomar posse na Mesa Diretora da Câmara Municipal de Campina Grande no dia 1º de janeiro Foram eles, Márcio Melo (PSDC), Saulo Germano (PSDC) e Sargento Neto (PRTB).
Márcio Melo, inclusive, que é primo do prefeito Romero Rodrigues (PSDB), não tomou posse no dia 1º de janeiro do cargo de 1º secretário da Mesa Diretora da Casa para o 2° biênio, e admitiu que deseja renunciar ao cargo.
PB Agora
Saiba mais sobre Certificação Digital no Portal Juristas. Adquira seu certificado digital E-CPF ou E-CNPJ com a Juristas Certificação Digital. Entre em contato através do WhatsApp (83) 9 93826000
Em entrevista esta semna à Rádio POP, o deputado estadual Hervázio Bezerra (PSB) reafirmou seu…
A estreia de O Auto da Compadecida 2 nessa quarta-feira 25 de dezembro, trouxe Chicó…
No Brasil, o número acumulado de vítimas fatais em decorrência da Covid-19 chegou a 714.471…
Quase 5 mil pessoas foram atingidas por ações educativas durante o período da Operação A…
Cinco dias após cometer um crime brutal, o suspeito de assassinar e arrancar o coração…
O Hospital de Emergência e Trauma Senador Humberto Lucena, unidade do Governo do Estado em…