O vereador de João Pessoa, Bruno Farias, do Cidadania, não poupou ironias ao comentar, nesta quarta-feira (29), as declarações do deputado Luciano Cartaxo, do PT, que afirmou que pesquisas internas indicavam sua presença no segundo turno contra o prefeito Cícero Lucena, do Progressistas. Confiante, Cartaxo chegou a se colocar como o único capaz de derrotar o atual prefeito de João Pessoa, citando dados de pesquisas de consumo interno.
Em reação, Bruno Farias, líder de Cícero na Câmara, rebateu as afirmações, destacando a falta de apoio até mesmo dentro do próprio Partido dos Trabalhadores. “Não tem voto dentro do PT, imagina fora do PT. Pergunta a Jackson Macedo se ele vota em Cartaxo para prefeito”, ironizou Farias.
Nos bastidores políticos, observa-se uma movimentação dentro do Partido dos Trabalhadores (PT), com uma ala articulando uma candidatura própria em João Pessoa. Ao mesmo tempo, há quem defenda uma possível aliança com Cícero já no primeiro turno. O cenário eleitoral na capital paraibana promete ser palco de estratégias e articulações políticas nos próximos meses.
PB Agora