De vereador mais votado a prefeito de João Pessoa: campeão de votos na Capital já admite possibilidade em 2016
De vereador mais votado, a presidente da Casa e quiçá prefeito de João Pessoa. Esse pode ser o caminho a ser trilhado pelo jovem Raoni Mendes (PDT), campeão de votos nas eleições municipais deste ano na Capital paraibana.
É que após não descartar a possibilidade de disputar a presidência da Câmara Municipal de João Pessoa, caso esta seja a vontade da maioria dos colegas, o parlamentar mais votado agora admitiu que pode disputar a prefeitura de João Pessoa no próximo pleito municipal, ou seja, em 2016.
“É uma hipótese a ser alimentada para o futuro, pois se a população me deu a chance de ser o vereador mais votado é porque acompanha o meu trabalho na Câmara…”.
“… Então, vou me esforçar ainda mais porque a minha responsabilidade aumentou por ter sido o vereador mais votado na eleição de domingo”.
No ultimo pleito municipal, ou seja, em 2008, o vereador mais votado da Capital foi o então socialista Edmilson Soares, que aproveitou a arrancada nas urnas e também abarcou um mandato de deputado estadual no pleito de 2010. Raoni evita falar em 2014 e deixa claro que foi eleito vereador da Capital e que exercerá o mandato até o fim.
Sobre o próximo degrau a subir – a presidência da Casa – o parlamentar não descarta a possibildiade.
“Não vamos impor nada, mas se essa for a vontade dos companheiros meu nome vai estar à disposição”, disse ele durante entrevista a imprensa.
PB Agora
Após sua posse para o quarto mandato como prefeito de João Pessoa, Cícero Lucena (PP)…
O policiamento nas festas públicas de Réveillon na Grande João Pessoa não registrou ocorrências graves…
O prefeito Cícero Lucena e o vice Leo Bezerra foram empossados, nesta quarta-feira (1º), para…
A Superintendência de Administração do Meio Ambiente (Sudema) vai realizar, nas manhãs deste sábado (4)…
Onze vereadores eleitos na cidade de Santa Rita se reúnem nesta quinta-feira (02) para eleger…
Durante o feriado de Réveillon, os hospitais de emergência e trauma de Campina Grande e…