O vereador da Câmara Municipal de João Pessoa Marcos Henriques disse em entrevista concedida à imprensa anteontem (27), que o PT vai começar a sua caravana regional no dia 1º de julho em Campina Grande para dar início ao processo de discussão das conjunturas locais referentes a candidaturas próprias para prefeito e para as chapas de vereadores.
De acordo com Henriques as esquerdas estarão unidas especificamente no processo de João Pessoa, incluindo o PSB, partido do governador João Azevêdo. “Não acredito que o PSB vai caminhar com Cícero Lucena. Creio que a gente tenha condições de fazer uma grande força das oposições no sentido de voltar a administrar a cidade”, afirmou.
O parlamentar pessoense destacou ainda que o seu nome está colocado para a disputa do cargo de prefeito de João Pessoa e que espera no momento oportuno fazer um bom debate sobre as eleições na capital paraibana. “Haja vista que nós teremos muitos candidatos e existe uma real possibilidade de o Partido dos Trabalhadores ter um nome no segundo turno, é nisso que estamos empenhados”, comentou.
Da Redação
A empresa de viagens online Booking divulgou esta semana sua previsão para o turismo mundial…
O vice-governador da Paraíba, Lucas Ribeiro, participou neste sábado (23) da inauguração do novo Aeroclube…
O Vice-Presidente do Senado Federal, Senador Veneziano Vital do Rêgo (MDB-PB) manteve contato telefônico na…
O subprocurador-geral do Ministério Público junto ao Tribunal de Contas da União (TCU), Lucas Furtado,…
A Polícia Militar apreendeu mais uma arma de fogo na região de Cabedelo, na grande…
A partir deste domingo (24), os Jogos da Juventude João Pessoa 2024 iniciam uma nova…