Nesta semana o plenário da Câmara Municipal de João Pessoa, (CMJP) foi palco de mais um embate entre os vereadores Marcos Henriques (PT) e Eliza Virgínia (PP), onde o petista rebateu as declarações de Eliza sobre a visita do presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) à Paraíba, e considerou que a parlamentar deveria parar de reclamar e olhar “as besteiras que fez”. Marcos destacou ainda que Lula goza de uma ótima aprovação popular na Paraíba.
“Ela tem que deixar de criticar um governo que está consertando as políticas exclusivas do governo Bolsonaro, que foi o pior governo que o Brasil já teve”, afirmou o petista ao destacar ainda que o governo Lula está melhorando o Brasil e acabando com as medidas de exclusão que existiam no governo do ex-presidente Jair Bolsonaro (PL).
Segundo Marcos Henriques, Lula “tem 70% de aprovação sem falar na Paraíba e, se falar, vai para 90%”. Vale ressaltar que Eliza Virgínia, que é investigada pela Polícia Federal, a pedido do STF, sob a acusação de incitar, nas redes sociais, os ataques de bolsonaristas às sedes dos Três Poderes, no dia 8 de janeiro, em Brasília, divulgou informação – comprovadamente falsa – sobre o ministro da Justiça, Flavio Dino. “Essa semana mesmo, [ele] subiu o morro sem nenhum tipo de segurança, porque eles são muito bem-vindos”.
Da Redação