Vereador que fez denúncia que resultou em operação em Alhandra prevê novas ações policiais contra a gestão Marcelo Rodrigues

PUBLICIDADE

Em uma reviravolta que chocou Alhandra, o vereador João do Sufoco, que havia levado a denúncia à Delegacia de Combate à Corrupção no ano de 2021, falou sobre a operação que culminou na revelação do escândalo de desvio de recursos públicos na prefeitura da cidade litorânea. O vereador destacou a importância da ação e sugeriu que novas investigações podem vir à tona, apontando para possíveis irregularidades na gestão do prefeito Marcelo Rodrigues.

“Olha, eu levei essa denúncia ao conhecimento da delegacia de combate à corrupção em 2021. Certo, essa denúncia envolve três aspectos: fraude em combustível, fraude em peças de veículos e uma fraude no aluguel de veículos. A denúncia relacionada ao aluguel ainda está sendo apurada, certo? Hoje, fiquei surpreso ao ver a operação acontecer aqui em Alhandra, e o meu sentimento é de que a justiça está sendo cumprida”, disse o vereador.

O vereador, um dos dois que compõem a oposição na cidade, tem sido um crítico fervoroso das alegadas práticas corruptas no município, não escondeu sua satisfação ao ver as autoridades agindo. Ele ressaltou a importância do trabalho da Delegacia de Combate à Corrupção e do Grupo de Atuação Especial de Combate ao Crime Organizado (GAECO), indicando que a operação foi uma resposta à sociedade e também a ele, que tem sido uma voz ativa na luta contra a corrupção em Alhandra.

“Estou vendo que as autoridades, tanto a Delegacia de Combate à Corrupção quanto o GAECO, estão dando uma resposta à sociedade e uma resposta a este vereador que vem lutando para acabar com a corrupção que existe no município de Alhandra”, acrescentou o vereador João do Sufoco.

O vereador também levantou a possibilidade de que as investigações possam se aprofundar e revelar mais irregularidades na gestão do prefeito Marcelo Rodrigues. Com base na sua atuação incisiva na denúncia e exposição da corrupção, o vereador sinalizou que novas operações podem surgir, lançando luz sobre possíveis casos de desvio de recursos públicos e práticas fraudulentas.

PUBLICIDADE

Últimas notícias

Família de vítima vai oferecer recompensa para localizar Fernando Cunha Lima, foragido por abusos sexuais

Uma das famílias das vítimas do pediatra Fernando Paredes Cunha Lima, acusado de abusar sexualmente…

22 de novembro de 2024

João prestigia inauguração de usina em Pedras de Fogo e destaca atração de investimentos da PB

O governador João Azevêdo participou, na manhã desta sexta-feira (22), da inauguração da Usina Giasa,…

22 de novembro de 2024

STF forma maioria para manter prisão do ex-jogador Robinho por estupro

O Supremo Tribunal Federal (STF) formou, nesta sexta-feira (22), maioria de seis votos para manter…

22 de novembro de 2024

2ª QUEDA: Taxa de desemprego na Paraíba recua para 7,8% no 3º trimestre de 2024

A Paraíba registrou uma taxa de desocupação de 7,8% no 3º trimestre de 2024, de…

22 de novembro de 2024

João Pessoa é eleita como o destino mais procurado do mundo para 2025

João Pessoa, capital da Paraíba, foi eleita o destino mais procurado do mundo para 2025,…

22 de novembro de 2024

Saúde do Estado monta postos médicos avançados para atender romeiros da Penha em João Pessoa

O Governo da Paraíba, por meio da Secretaria de Estado da Saúde (SES), vai instalar…

22 de novembro de 2024