A Paraíba o tempo todo  |
PUBLICIDADE

Vereadora campinense diz que foi chamada de “analfabeta” por colega

A sessão ordinária de ontem (13), na Câmara Municipal de Campina Grande foi novamente marcada por atritos de ordem pessoal entre alguns vereadores. O clima subiu a tal ponto que a vereadora Fabiana Gomes, 1ª vice-presidente do Legislativo, que presidia os trabalhos, entendeu de antecipar o término da sessão.

Líder do bloco governista, o vereador pastor Luciano Breno (PP) disse que estava envergonhado e anunciou que abandonaria o plenário. “Se eu fosse um cidadão e estivesse assistindo esta sessão, eu consideraria uma vergonha, porque ao invés dos vereadores estarem tratando das dificuldades da cidade, estão criando fatos para tumultuar as sessões”, disse Breno.

Além disso houve um bate-boca entre a vereadora Ivonete Ludgério (PL) e o vereador Anderson Almeida (ainda no MDB), chamado de “mentiroso” em plenário. “Aqui não se obedece o regimento interno. Tenho participado das sessões online, porque eu venho aqui e não vejo rendimento. Mas sim uma cantoria de viola: um ataca e o outro responde. O colega Pila me chamou de analfabeta, fora do microfone”, disse a vereadora.

O que causou a reação do vereador Pila ainda no MDB. “Não bote palavras na minha boca”, afirmou. Na treplica, Ivonete respondeu: “Você disse, eu não minto! Você me respeite, porque eu conheço seu passado. Eu te conheço de verões passados”, disparou.

 

Da Redação

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe