Vereadora de CG, Ivonete Ludgério volta a faltar sessões para cuidar de assuntos pessoais: “Casamento do meu filho” – OUÇA

PUBLICIDADE

Na sessão ordinária da Câmara Municipal de Campina Grande dessa terça-feira (24) a vereadora Ivonete Ludgério chamou a atenção ao informar que estaria ausente nas sessões programadas para esta quarta e quinta-feira, além de paret da sessão de ontem. A razão de sua ausência: os preparativos para o casamento de seu filho.

“Eu gostaria de comunicar aos colegas vereadores e ao seu presidente à mesa diretora de uma forma geral, o não comparecimento da minha pessoa nas sessões, no restante da sessão de hoje, a sessão de amanhã, a sessão de quinta-feira. Vou mandar justificativa por escrito, mas eu gostaria de pedir aos colegas a compreensão em relação à minha saída das sessões dessa semana por conta do casamento do meu filho, que vai ser na sexta-feira. Então, eu estou bastante comprometida de coisas e tarefas para concluir e é um momento único na vida da pessoa, tanto na vida do meu filho, como da minha nora, como da toda minha família. Então, eu gostaria de pedir para me ausentar agora, nesse momento, da sessão de hoje, e mandarei justificativa para a sessão de amanhã e de quinta-feira para que eu tinha tempo de me organizar com essa data importante, que é a do casamento do meu filho, Manoel” argumentou a vereadora.

A notícia da ausência da parlamentar gerou debate entre os membros da Câmara e a comunidade, levantando questões sobre a responsabilidade dos vereadores em relação às suas funções públicas e ao compromisso com o eleitorado.

Vale lembrar que no ano passado, Ivonete já havia se ausentado das suas funções na Câmara para tratar de assuntos relacionados à formatura da filha.

Também é válido lembrar que o salário dos vereadores da cidade, que realizam sessão três vezes por semana é de R$ 15.200.

A ausência de Ivonete Ludgério nas sessões desta semana levanta questões sobre a conciliação entre as responsabilidades políticas e pessoais dos legisladores, já que a representação pública requer um compromisso constante com o serviço à comunidade e em qualuqer outro trabalho a parlamentar teria que deixar as responsabilidades com o casamento do filho para o seu horário livre.

A situação continua a gerar discussões entre os cidadãos de Campina Grande, enquanto o debate sobre a responsabilidade dos vereadores e a compensação financeira que recebem por seus serviços públicos permanece em pauta.

OUÇA:

PB Agora

PUBLICIDADE

Últimas notícias

PF diz que militares planejaram fuga de Bolsonaro caso golpe fracassasse

A investigação da Polícia Federal aponta que o ex-presidente Jair Bolsonaro fugiria do país caso…

27 de novembro de 2024

Leo Bezerra revela que construção da ponte entre Mangabeira e Valentina deve ser iniciada nesta semana e destaca mais ações

O prefeito em exercício de João Pessoa, Leo Bezerra (PSB), em entrevista ontem (26), ao…

27 de novembro de 2024

Babá rapta criança na capital paraibana e é presa no Rio Grande do Norte

Um acaso de cinema ocorreu na capital paraibana, quando uma babá que trabalhava para uma…

27 de novembro de 2024

Jovem é assassinado a tiros na Avenida Oswaldo Cruz, no bairro da Imaculada, em Bayeux

Mais uma vez a cidade de Bayeux, na região metropolitana de João Pessoa, foi palco…

27 de novembro de 2024

Em meio à disputa de poder com Cb Gilberto no PL, Bruno Roberto descarta saída de Wellington Roberto para o PP

Bruno Roberto, filho do deputado federal e presidente do PL na Paraíba, Wellington Roberto, desmentiu…

26 de novembro de 2024

Tião diz que cumpriu missão na vice-presidência da ALPB e agora quer vaga no TCE

O deputado estadual Tião Gomes (PSB) confirmou, nesta terça-feira (26), que cumpriu sua missão na…

26 de novembro de 2024