Em sessão especial ocorrida ontem (12), na Câmara Municipal de Campina Grande, a vereadora Pâmela Vital do Rêgo (MDB) comentou sobre a instalação da Frente Parlamentar de Defesa dos Direitos da Mulher, e destacou que é preciso voltar a atenção para o número de feminicídios que vem crescendo, especialmente em Campina Grande, e para o atendimento à saúde da mulher que ainda é muito restrito.
Pâmela destacou a importância da Lei da Parada Segura, do vereador Olímpio Oliveira (MDB), que possibilita à mulher subir e descer em qualquer lugar na rota do seu ônibus. Também encorajou as mulheres que desejam participar da política e mudar a realidade de outras mulheres.
“A Frente não é apenas formada por mim e pela presidente Ivonete, mas também pelo vereador João Dantas. Os homens também estão buscando e procuram o feedback das mulheres “, disse.
Redação
Leia mais notícias sobre o mundo jurídico no Portal Juristas. Adquira seu certificado digital E-CPF ou E-CNPJ com a Juristas. Entre em contato através do WhatsApp (83) 9 93826000
O presidente Luiz Inácio Lula da Silva se reuniu nesta quinta-feira, 28, com o deputado…
O Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes da Paraíba (DNIT-PB) comunicou que dois trechos da…
O vereador reeleito Tarcísio Jardim (PP) manifestou interesse em comandar a Secretaria de Segurança Municipal…
A Comissão de Constituição e Justiça do Senado aprovou ontem o projeto de lei que…
O preço do litro da gasolina comum em João Pessoa oscila entre R$ 5,73 (dinheiro)…
Faltam apenas dois dias para o encerramento da campanha Fique em Dia com a Cagepa,…