O deputado Adriano Galdino, Republicanos, expressou sua opinião sobre o futuro político da vereadora (licenciada) Valéria Aragão, sua correligionária e afirmou que se dependesse dele, a parlamentar campinense não reassumiria seu mandato parlamentar e permaneceria à frente da Secretária de Estado de Articulação Política da Paraíba.
Valéria assumiu o cargo que era de Murilo Galdino, que foi exonerado para disputar uma vaga para deputado federal nas eleições de 2022.
A posição de Adriano Galdino evidencia seu apoio à contribuição da vereadora Valéria Aragão no âmbito do governo estadual, reconhecendo sua competência e relevância nas atividades desempenhadas. O deputado destacou a importância de uma gestão coesa e alinhada, ressaltando que a permanência de Aragão no governo contribuiria para fortalecer as ações e projetos em andamento.
Galdino, entretanto, ponderou que a decisão final sobre o retorno da vereadora ao mandato parlamentar cabe ao governador João Azevedo.
“Eu, pessoalmente, acredito que Valéria Aragão tem muito a contribuir no governo estadual, mas essa decisão não está em minhas mãos. Cabe ao governador João Azevedo avaliar o cenário e decidir o que for melhor para o estado”, afirmou Adriano Galdino.
O posicionamento de Adriano Galdilno também destaca a importância da coesão partidária e da busca por uma atuação conjunta em prol dos interesses da população paraibana.
Redação