Em tom de desabafo, a vereadora Fabiana Gomes que também é a vice-presidente da Câmara Municipal de Campina Grande (CMCG) denunciou durante a sessão de ontem (21) que sofreu violência política de gênero enquanto presidia os trabalhos na Câmara de Campina Grande.
A parlamentar revelou que foi agredida por um dos colegas durante a confusão sobre a aprovação do voto de repúdio ao presidente Lula. “Lamento profundamente que toda vez que eu estou nessa presidência, eu sou desrespeitada. Hoje um colega teve a capacidade de dizer que eu me levantasse e passasse a cadeira para outro. Eu não admito isso aqui. Não é porque eu sou uma mulher, que vocês vão passar por cima de mim”, disse a parlamentar.
Fabiana cobrou respeito aos colegas de parlamento. “Me respeitem como se fosse um homem de calça que estivesse aqui”, verbalizou em tom de desabafo. Fabiana é a vice-presidente da Câmara de Campina Grande e estava conduzindo a sessão na ausência do presidente Marinaldo Cardoso, que está em viagem à Brasília.
Vídeo do Blog de Max Silva:
Redação
A empresa de viagens online Booking divulgou esta semana sua previsão para o turismo mundial…
O vice-governador da Paraíba, Lucas Ribeiro, participou neste sábado (23) da inauguração do novo Aeroclube…
O Vice-Presidente do Senado Federal, Senador Veneziano Vital do Rêgo (MDB-PB) manteve contato telefônico na…
O subprocurador-geral do Ministério Público junto ao Tribunal de Contas da União (TCU), Lucas Furtado,…
A Polícia Militar apreendeu mais uma arma de fogo na região de Cabedelo, na grande…
A partir deste domingo (24), os Jogos da Juventude João Pessoa 2024 iniciam uma nova…