Em tom de desabafo, a vereadora Fabiana Gomes que também é a vice-presidente da Câmara Municipal de Campina Grande (CMCG) denunciou durante a sessão de ontem (21) que sofreu violência política de gênero enquanto presidia os trabalhos na Câmara de Campina Grande.
A parlamentar revelou que foi agredida por um dos colegas durante a confusão sobre a aprovação do voto de repúdio ao presidente Lula. “Lamento profundamente que toda vez que eu estou nessa presidência, eu sou desrespeitada. Hoje um colega teve a capacidade de dizer que eu me levantasse e passasse a cadeira para outro. Eu não admito isso aqui. Não é porque eu sou uma mulher, que vocês vão passar por cima de mim”, disse a parlamentar.
Fabiana cobrou respeito aos colegas de parlamento. “Me respeitem como se fosse um homem de calça que estivesse aqui”, verbalizou em tom de desabafo. Fabiana é a vice-presidente da Câmara de Campina Grande e estava conduzindo a sessão na ausência do presidente Marinaldo Cardoso, que está em viagem à Brasília.
Vídeo do Blog de Max Silva:
Redação
Acompanhe o PB Agora nas redes:
Você pode gostar ou não do programa Big Brother Brasil. Você pode assistir, ou não.…
O corpo de um homem em avançado estado de decomposição foi localizado na noite desse…
O recente apoio do vereador com mais mandatos na Câmara Municipal de Campina Grande Pimentel…
O Encontro Nacional da Família Católica, CRESCER 2026 contará com a participação especial da Irmã…
O governador da Paraíba, João Azevêdo (PSB), confirmou nessa segunda-feira (19) que deixará o cargo…
Um jovem de 16 anos, identificado como Michael Kelvin da Silva Tomaz, morreu após se…