A vereadora Daniella Martins (PSB), em Caldas Brandão, fez um desabafo nas redes sociais após o atentado de que foi vítima, nesse final de semana, enquanto vistoriava a colocação de postes em uma rua da cidade onde ela é representante do parlamento municipal. Passado o susto, ela agradeceu todo o suporte dado a ela e ao seu esposo.
Em um desabafo nas redes sociais Daniella apontou como autor do atentado contra a sua vida, o irmão do marido da prefeita Neuma Rodrigues.
Daniella disse no boletim de ocorrência que após tentar jogar o carro para cima dela, o homem teria inclusive apontado uma arma.
“Nós estamos colocando uma rede de postes e foi nesse local que ocorreu inclusive o que muitas pessoas estão me ligando, mandando mensagem sobre o atentado de homicídio que eu sofri do cidadão que é irmão do marido da prefeita do nosso município, Marconi Rolim, eu nunca fiz nada a esse cidadão, não sei por qual motivo ele fez isso comigo” disse.
Logo após, a vereadora também agradeceu o apoio do governador João Azevêdo, da polícia e do hospital onde realizou o exame de corpo de delito.
“Gostaria de agradecer as pessoas que se solidarizaram comigo, ao nosso governador João Azevêdo, ao secretário de segurança, ao delegado Felipe Mascarenhas, ao dr. Valdoriz, à Polícia Militar em nome do coronel Oscar, do Hospital de Itabaiana onde eu fui fazer o exame de corpo de delito e todos que estão até agora me mandando mensagem” pontuou.
CONFIRA
PB Agora