Nem Berg Lima nem Luís Antônio. A solução é nova eleição majoritária em Bayeux. A tese foi defendida, nesse final de semana, pela vereadora Luciene de Fofinho, de Bayeux, após o prefeito e o vice eleitos no pleito de 2016 terem se envolvido em escândalos e supostos esquemas de corrupção.
Para corroborar com a tese, um ato público está sendo programado justamente com o slogan ‘Nova eleição é a solução’
A expectativa é de que também estejam presentes os representantes da sociedade e de movimentos sociais e personalidades políticas de outras legendas, além de simpatizantes que apoiam a proposta de novo pleito.
Para a vereadora, a solução para a grave crise política da cidade não está mais nem no prefeito Berg Lima nem no seu vice Luiz Antônio, porque foram os dois que colocaram Bayeux no foco da corrupção
“Por isso, a realização de um novo pleito é a melhor forma de enfrentar todo esse contexto, ao devolver à sociedade a opção de rever sua opção através do voto”, disse.
Para Luciene de Fofinho (PSB) só uma nova eleição dará legitimidade ao novo Governo capaz de liderar a cidade para a renovação política, ética e moral.
Apesar de ter encabeçado a campanha, Luciene não se colocou como opção.
PB Agora