Vereadora Dona Fátima lamenta ofensa de Rostand Paraíba e destaca sua postura leal e fiel aos princípios da boa política

PUBLICIDADE

A vereadora Maria de Fátima Melo Silva, (Dona Fátima), rebateu as declarações segundo ela, maldosas, inoportunas e descabidas do vereador Rostand Paraíba, que de forma irônica, criticou a saída da parlamentar do Podemos.

Dona Fátima exigiu respeito de Rostand e disse que foi pega de surpresa com o pronunciamento indevido do vereador. Ao lamentar a postura do vereador, Dona Fátima disse que Rostand deveria se preocupar em fazer a política dele, sem se intrometer em assuntos que não lhe diz respeito. E acrescentou a sua postura leal e fiel aos princípios da boa política.

“O vereador Rostand deve se preocupar com a política dele e não estar atacando colegas sem motivo. Só tenho a lamentar esse gesto deselegante do vereador. Eu faço política de verdade, e não fico dando escândalo por ter faltado cerveja no camarote da Prefeitura”, alfinetou.

Dona Fátima enfatizou que ao contrário de Rostand, que já mudou de bancada, tendo começado na situação, e depois virou oposição, ela permanece leal e fiel ao seu grupo político.

“Eu permaneço na oposição desde o início do meu mandato. Diferente dele, eu não fui para o lado de lá e depois mudou de posição. Eu faço política de verdade com compromisso e respeito. Não faço política minúscula. Peço que o vereador Rostand lave bem a boca antes de falar em meu nome. Tenho trabalho e respeito por todos” observou.

Ela acrescentou que diferente do vereador do PP, “não fica pulando de galho em galho”, conforme os interesses e conveniências políticas” e segue fiel ao governador João Azevedo (PSB), desde a época que Ricardo Coutinho era governador da Paraíba.

Dona Fátima pediu recentemente desfiliação do PODEMOS e estuda os diversos convites para decidir em que partido vai se filiar e disputar à sua reeleição em 2024.

Redação

PUBLICIDADE

Últimas notícias

Carlão pelo Bem deve assumir presidência da Câmara de João Pessoa após afastamento de Dinho 

O vereador Carlão pelo Bem (PL), primeiro vice-presidente da Câmara Municipal de João Pessoa (CMJP),…

18 de outubro de 2024

Após ser alvo de operação, Justiça afasta Dinho da função de vereador e presidente da CMJP; veja demais cautelares

Após ser alvo de operação da Polícia Federal nesta sexta-feira (18), o vereador Dinho Dowsley…

18 de outubro de 2024

Queiroga nega segregação de autistas em JP, mas defende salas especiais para casos específicos: “Algumas crianças precisam”

O ex-ministro da Saúde e candidato à Prefeitura de João Pessoa, Marcelo Queiroga (PL), em…

18 de outubro de 2024

“Nunca tivemos nenhum tipo de envolvimento com pessoas ligadas ao tráfico” diz Vitor Hugo após mandados em Cabedelo

O prefeito de Cabedelo, Vitor Hugo (Avante),  deu seu posicionamento nesta sexta-feira (18) sobre a…

18 de outubro de 2024

Em vídeo, presidente da CMJP se diz vítima de acusações e confia na Justiça para reverter decisão

No final da manhã desta sexta-feira (18), o presidente da Câmara Municipal de João Pessoa…

18 de outubro de 2024

Em nota, presidente da CMJP nega envolvimento em operação e se diz alvo de ataques eleitoreiros

O presidente da Câmara Municipal de João Pessoa, vereador Dinho Dowsley, emitiu uma nota à…

18 de outubro de 2024