Vereadora Dona Fátima (Podemos) anuncia licença e abre espaço para o 2°suplente, o advogado Moises Morais

PUBLICIDADE

Alinhados no mesmo projeto político e de reeleição do Governador João Azevedo, a vereadora Dona Fátima (Podemos) anunciou que vai tirar uma licença de 121 dias sem remuneração para resolver problemas pessoas, abrindo assim, vaga para o segundo suplente, o seu amigo de partido o advogado Moises Morais assumir uma vaga na câmara de vereadores de Campina Grande.

Dona Fátima já protocolou o pedido de licença no início da manhã de hoje é próxima semana deverá se afastar da Casa Félix Araújo. Devido a licença também tirada pelo vereador hoje do MDB, Anderson Pila, quem assume é o primeiro suplente Galego do Leite, assim abrindo espaço para o segundo suplente Moisés Morais assumir no lugar de Dona Fátima.

Dona Fátima revelou que estava muito feliz em possibilitar que Moisés Morais ganhe essa oportunidade de assumir o mandato, e mostrar um pouco de suas propostas durante o período em que estiver com assento na Casa de Félix Araújo. A vereadora lembrou que as demandas e lutas de Moisés praticamente são as mesmas que ela tem travado na Casa.

A vereadora enfatizou que Moisés é a alinhado com o mesmo projeto político de apoio a reeleição do governador João Azevedo.

“É um grande amigo, que comunga com as mesmas ideias e projetos nossos e já me garantiu que vai seguir com a mesma linha de atuação na Câmara de Vereadores. Tenho certeza que nestes quatro meses ele terá condições de fazer um grande e produtivo trabalho” disse Dona Fátima, que tem forte atuação na saúde, e está empenhada pela reeleição do governador João Azevedo.

Moises Morais garantiu que vai dá continuidade ao trabalho de Dona Fátima na Casa, mantendo o mesmo debate em prol dos grandes interesses da cidade, procurando fazer sempre a boa política e não politicagem.

“No período da licença da vereadora Dona Fátima, o trabalho dela e a representatividade dela na Câmara Municipal, não vai sofrer interrupção, porque nós somos alinhados politicamente, e integramos o mesmo grupo. Temos a mesma sintonia e as mesmas demandas. Vamos dá prosseguimento ao trabalho” afirmou.

PUBLICIDADE

Últimas notícias

Parlamentar defende rodízio na liderança da base do governador João Azevêdo na ALPB; deputado Chico Mendes é o atual líder

A deputada estadual Cida Ramos, do Partido dos Trabalhadores (PT) defendeu que haja alternância entre…

24 de novembro de 2024

Semana começa com mais de 800 oportunidades de emprego em municípios paraibanos; confira!

A partir desta segunda-feira (25), o Sistema Nacional de Emprego da Paraíba (Sine-PB) disponibiliza 816…

24 de novembro de 2024

Fique atento! Primeira parcela do seu 13º salário deve ser paga até sexta-feira

Um dos principais benefícios trabalhistas do país, o décimo terceiro salário tem a primeira parcela…

24 de novembro de 2024

Padrasto é suspeito de esfaquear enteada de 18 anos dentro de casa, em João Pessoa

Na madrugada deste domingo (24), uma jovem de apenas 18 anos foi esfaqueada dentro de…

24 de novembro de 2024

Programa ‘Eu Posso’, da PMJP, abre novas inscrições com créditos de até R$ 15 mil; saiba como aderir

Os empreendedores de João Pessoa interessados em conseguir linhas de crédito devem ficar atentos porque…

24 de novembro de 2024

João Pessoa terá programação de Natal pela primeira vez no Parque das Três Ruas

A programação de final de ano da Prefeitura de João Pessoa, através da sua Fundação…

24 de novembro de 2024