Apesar da Mesa Diretora da Câmara Municipal de João Pessoa (CMJP) já ter definido suas composições para o primeiro e segundo biênio (está última sub judice), ao tratar sobre as composições paras comissões essa continua uma incógnita.
“Infelizmente, eu não tenho nenhuma posição sobre isso. Estou esperando o presidente convocar os vereadores para fazer essa discussão. Até agora, eu não tenho informação nenhuma”, disse a imprensa o vereador Fernando Milanez Neto (PV) que, na legislatura passada, chegou a presidir a Comissão de Constituição e Justiça (CCJ) e líder da maioria.
“Eu não sei falar que data, mas a mesa está se reunindo esses dias para decidir isso. A convocação é do presidente”, afirmou o último presidente da CCJ, Thiago Lucena (PRTB). Apesar das inúmeras tentativas, nem o presidente, vereador Dinho Dosley (Avante). “A mesa está muito envolvida com as atividades itinerantes, mas tem uns pepinos que estão contribuindo para a protelação das comissões”, informou a imprensa nos bastidores um vereador reeleito, ao lembrar que obras de plenário e reuniões itinerantes realmente inviabilizam o início das sessões, mas em nada deveriam estar prejudicando a definição das comissões e a eleição dos seus novos presidentes.
Redação
A Justiça da Paraíba determinou que os municípios de Boa Ventura e Serra Grande adotem…
A Prefeitura Municipal de Campina Grande foi obrigada a adiar a inauguração do Natal Iluminado…
O governador João Azevêdo autorizou, nesta terça-feira (26), em João Pessoa, o lançamento do edital…
Na sessão desta terça-feira (26), a Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB) realizou a eleição da…
Na sessão ordinária desta terça-feira (26) da Câmara Municipal de João Pessoa (CMJP), o vereador…
A Força Integrada de Combate ao Crime Organizado (FICCO/PB) deflagrou nesta segunda-feira (25) a Operação…