A Paraíba o tempo todo  |

Vereadores de Conde presos por corrupção são liberados após audiência

Presos na tarde desta segunda-feira (6) durante a Operação Cavalo de Tróia, da Polícia Civil e do Ministério Público da Paraíba (MPPB), os vereadores do município do Conde, Naldo Cell e Malba de Jacumã deixaram a cadeia nesta terça-feira (7), após audiência de custódia.

Os parlamentares acusados de corrupção e lavagem de dinheiro passam agora a serem monitorados por tornozeleiras eletrônicas.

De acordo com a defesa dos vereadores, ambos seriam vítimas de uma armação política. Segundo a Polícia Civil e o MPPB, Naldo Cell e Malba teriam coagido testemunhas, além de receberem parte de salários destinados a servidores nomeados sem concurso público na Câmara.

O advogado responsável pela defesa do vereador Naldo cell classificou a denúncia como um ato de vingança. "Um ex-assessor, que é declaradamente pré-candidato a vereador no Conde, denunciou o nosso cliente, dizendo que ele teria feito, na verdade, uma proposta para que ele não o denunciasse. Agora o detalhe é que é a palavra de uma pessoa que tem interesse direto em prejudicar o vereador".

Já a defesa de Malba de Jacumã avaliou que seu cliente está sendo vítima de uma armação. 

 

PB Agora

 

 


Garanta um desconto especial na sua certificação digital no Juristas Certificados Digitais

 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe