Vereadores eleitos da Capital negam reunião com Sérgio da Sac e dizem que decisão sobre apoio no 2º turno será decidida de forma individual
Os vereadores eleitos do PT do B, Marmuthe Cavalcanti e Santino entraram em contato com a redação do PB Agora e negaram qualquer tipo de reunião com o vereador Sérgio da SAC (PSL).
Ambos os vereadores desconhecem qualquer tipo de encontro e muito menos que Sérgio os lidere. Além de enfatizarem que a decisão de quem vão apoiar no segundo turno será tomada de forma individual com seus aliados.
"Eu estou negando que tenha me reunido com o vereador Sérgio da Sac. Além disso desautorizo que qualquer um fale em meu nome. Não faço parte de nenhuma bancada. A minha decisão de quem vou apoiar no segundo turno será tomada entre meus aliados e eu, de forma individual", explicou Marmuthe.
O vereador Marmuthe Cavalcanti foi eleito com 1,19% 4.421, já o companheiro de partido o vereador Santino obteve 2.537 votos, correspondendo a 0,69% dos votos válidos e vão pela primeira vez ocupar as cadeiras da Câmara Municipal de João Pessoa.
Vanessa de Melo
PB agora