Os vereadores de João Pessoa, Marcos Vinicius e Hervázio Bezerra, ambos do PSDB, lamentaram a paralisação das obras do Centro de Convenções por força de uma ação judicial impetrada pela Associação Paraibana dos Amigos da Natureza (Apan). Vinicius lembrou que esta associação tem ligação com a ex-vereadora Paula Frassinete, que hoje ocupa cargo na prefeitura de João Pessoa, e isto demonstra que ação tem fundamento meramente político.
“Só temos a lamentar que a ex-vereadora, que enquanto tinha mandato foi tão combativa e empenhada, não teve o mesmo critério quanto a construção do Estação Ciência quando vários especialistas alertavam para os riscos da construção da obra próximo as falésias do Cabo Branco. Neste caso, a Apan fez vista grossa”, destacou Vinicius.
Já o vereador Hervázio Bezerra, que é candidato ao deputado estadual, também lamentou que um empreendimento que vai trazer benefícios para toda Paraíba esteja parada. “Temos que lamentar que esta entidade que entrou com essa ação, tenha ignorado a construção do Estação Ciência, que na época fomos contra ao local que estava sendo construída, mas nem por isso entramos com ações na justiça. É notável que a agressão ao meio ambiente que foi provocado pela Estação Ciência é infinitamente maior do que no Centro de Convenções”, destacou Bezerra.
Redação com assessoria
O vice-governador da Paraíba, Lucas Ribeiro (PP), comentou com entusiasmo a confiança demonstrada pelo governador…
O secretário de Estado da Educação, Wilson Filho, respondeu às críticas feitas pelo ex-deputado federal…
Emendas suspensas. A cidade de Monte Horebe, localizada no Sertão da Paraíba, destaca-se como o…
A fiscalização da Secretaria Municipal de Proteção e Defesa do Consumidor de João Pessoa notificou,…
O deputado estadual Luciano Cartaxo (PT) se pronunciou, nesta quarta-feira (15), sobre a disputa interna…
É falso que o Ministério da Fazenda esteja criando uma “taxa ambiental” para carros com…