O rodízio para beneficiar os suplentes na Câmara Municipal de João Pessoa parece quea a partir de agora ficará apenas no discurso. É que nesta terça-feira (12) o vereador Chico do Sindicato retomou seu mandato na Casa, mas disse que a suplente Raíssa Lacerda continuaria sendo beneficiada com um eventual licença do colega, o vereador professor Gabriel.
“A gente tem um compromisso no partido de rodízio, é um compromisso. Eu cumpri minha parte de quatro meses de licença sem vencimento e a articulação futuramente é do professor Gabriel. Agora, cada um tem que responder por si, não é isso e agora só quem pode responder o professor Gabriel”, pontuou.
Ao ouvir a fala do colega, professor Gabriel parece não ter gostado da responsabilidade e avisou que não está sabendo de nada referente a uma nova licença.
“Eu voltei ontem, já não posso sair hoje, voltei ontem, voltei agora em fevereiro, estou com cinco meses na câmara e já tirar licença para me afastar quatro meses, então esse acordo nunca foi combinado comigo, não. Se está pronto esse modo, eu não tenho conhecimento, não”, pontuou.
PB Agora