A Paraíba o tempo todo  |

Vereadores não se entendem sobre rodízio na CMJP e suplente Raíssa Lacerda volta a ficar sem mandato

O rodízio para beneficiar os suplentes na Câmara Municipal de João Pessoa parece quea a partir de agora ficará apenas no discurso. É que nesta terça-feira (12) o vereador Chico do Sindicato retomou seu mandato na Casa, mas disse que a suplente Raíssa Lacerda continuaria sendo beneficiada com um eventual licença do colega, o vereador professor Gabriel.

“A gente tem um compromisso no partido de rodízio, é um compromisso. Eu cumpri minha parte de quatro meses de licença sem vencimento e a articulação futuramente é do professor Gabriel. Agora, cada um tem que responder por si, não é isso e agora só quem pode responder o professor Gabriel”, pontuou.

Ao ouvir a fala do colega, professor Gabriel parece não ter gostado da responsabilidade e avisou que não está sabendo de nada referente a uma nova licença.

“Eu voltei ontem, já não posso sair hoje, voltei ontem, voltei agora em fevereiro, estou com cinco meses na câmara e já tirar licença para me afastar quatro meses, então esse acordo nunca foi combinado comigo, não. Se está pronto esse modo, eu não tenho conhecimento, não”, pontuou.

 

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe