Os vereadores Júnio Leandro e Guga Oliveira se estranharam na manhã desta quarta-feira (30) durante a sessão da Câmara Municipal de João Pessoa.
O motivo seria os votos contrários, a favor ou possíveis abstensões diante do Projeto de Lei apresentado por Marcílio do HBE que estabelece regras e cria um comitê para disciplinamento do ‘Via Folia’.
De acordo com Júnio Leandro, apenas ele e o vereador Marcos Henriques teriam votado contrários ao referido projeto, tendo se abstido de votar no dia em que o mesmo foi à votação, Guga não gostou do colega ter lhe incluído ‘no bolo’ daqueles que foram favoráveis e com isso deu-se início a uma troca de farpas que não considerou o fato de ainda estarem em plenário e nem que a sessão continuava.
Presidendo a sessão, o vereador Odon Bezerra pediu que os parlamentares se acalmassem e frisou que a CMJP não é palco para esse tipo de comportamento.
“Eu peço aos colegas que mantenham a compostura dentro de plenário, se tiverem alguma discussão que façam lá fora, aqui não, aqui não é palco pra isso não” disse Odon.
PB Agora
A Prefeitura de João Pessoa realiza o pagamento dos salários dos servidores referente a este…
A Força Integrada de Combate ao Crime Organizado (FICCO/PB) deflagrou nesta segunda-feira (25) a Operação…
Dados oficiais do Cadastro Geral de Empregados e Desempregados (Caged) do Ministério do Trabalho mostram…
A bancada do PSol vai lançar o deputado pastor Henrique Vieira (PSol-RJ) como candidato à…
Após cumprir a obrigação judicial de organizar a Copa do Nordeste, a Confederação Brasileira de…
Na sessão desta terça-feira (26), a Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB) realizou a eleição da…