A candidata a vice-prefeita de Campina Grande na chapa de Artur Bolinha (PSL), Annelise Meneguesso (PSL), culpou, durante entrevista à Rádio Caturité FM nesta quarta-feira (28), a Secretaria de Saúde de Campina Grande por não ter efetuado a sua descompatibilização no prazo solicitado, o que culminou no indeferimento do registro de sua candidatura. Ela classificou a ação como “desorganização” e avisou que recorreu da decisão de indeferimento por ter certeza de que não cometeu nenhum delito.
Ela explicou que pediu afastamento da Secretaria de Saúde de Campina Grande no dia 10 de julho para que não houvesse nenhum tipo de problema. Também citou que é empregada de uma empresa privada, mas não é necessário que haja o afastamento.
– Quero acreditar que foi desorganização e não perseguição eles estarem fazendo isso comigo. Sou uma mulher de reputação ilibada e nunca cometi nenhum delito, não seria agora, sob holofotes, que cometeria algo errado – afirmou.
Annelise ainda se considerou muito parecida com o presidente Jair Bolsonaro em diversos aspectos e destacou que um dos motivos que a fez apoiá-lo em 2018 foi a proposta de combate à corrupção.
– Sou conservadora, cristã e liberal na economia – pontuou.
Redação
O deputado estadual (licenciado) Sargento Neto (PL) deixou o cargo de secretário de Serviços Urbanos…
A partir desta segunda-feira (25), o Sistema Nacional de Emprego da Paraíba (Sine-PB) disponibiliza 816…
Na última sexta-feira (22), a Confederação Brasileira de Futebol (CBF) divulgou a lista de confrontos…
Vítima de tentativa de feminicídio, a conselheira tutelar conhecida como Professora Rejane segue internada no…
A Romaria da Penha confirmou, mais uma vez, uma tradição que atravessa gerações, reunindo milhares…
Para o senador, decisão do STF sobre orçamento só prejudica. "Água é vida! É inadmissível…