Em entrevista ontem (10), à imprensa a vice-governadora Lígia Feliciano (PDT-PB) afirmou que sua pré-candidatura foi colocada pelo PDT e sua decisão está tomada, “só falta o dia de anunciar”. Ainda segundo ela, suas conversações estão abertas a todos os agentes políticos do estado interessados em tirar o Jair Bolsonaro da cadeira de presidente da República.
Lígia revelou que a conversa com o Partido dos Trabalhadores já está avançada, mas a decisão final será unicamente da legenda. Ela frisou que não vê problema em unir partidos como o PDT e o PT na Paraíba, pois a política é dinâmica.
“Estamos construindo essa aliança de quem pensa igual, de quem tem o mesmo sentimento de construir uma Paraíba voltada para os que mais precisam, de dar continuidade ao crescimento do nosso estado e a políticas públicas que transformaram a vida dos paraibanos”, comentou, destacando também que é vice-presidente nacional do PDT e todas as suas decisões são discutidas e apoiadas pelo partido.
Ela elogiou Ciro Gomes, que tem se colocado como pré-candidato a presidente pelo PDT, e disse que a grande preocupação no momento é a união de quem pensa de forma semelhante. Segundo Lígia, o sonho de ser governadora sempre esteve em seu coração e sua pretensão é continuar com as políticas públicas que deram certo e implantar novas, do seu jeito. “Tenho total apoio do meu partido para fazer essa coligação do PDT e do PT aqui na Paraíba”, afirmou.
Da Redação