A Paraíba o tempo todo  |
PUBLICIDADE

Vice-líder na CMCG cobra votação das suplementações pela oposição: “Já passou dos limites”

Em entrevista à imprensa o vereador Alexandre do Sindicato (União Brasil) voltou a apelar ontem, 10, à bancada de oposição para que sejam votadas as suplementações encaminhadas à Câmara Municipal pelo poder executivo e que ainda não foram apreciadas por conta de um posicionamento da oposição que o parlamentar entende estar sendo prejudicial à cidade, visto que, segundo o parlamentar, mais de 528 famílias deixaram de receber seus vencimentos por essa atitude dos oposicionistas..

Segundo a gestão municipal, pela ausência de votação das suplementações, o executivo não tem como pagar os salários dos prestadores de serviço da Secretaria de Obras, Gabinete do Prefeito, Procuradoria Geral do Município e Superintendência de Trânsito e Transportes Públicos (STTP), que deveriam ser depositados nesta data.

“A situação ultrapassou todos os limites. Já não se trata mais de uma questão entre oposição e governo, mas de uma queda de braço por meio da qual o bloco que faz oposição ao prefeito está impedindo até o pagamento de salários de pais e mães de família, o que é profundamente lamentável”, comentou o vereador.

“Tenho feito insistentes apelos para que meus colegas ponham a mão na consciência para entender que Campina Grande não pode ser prejudicada por razões políticas e partidárias. Os vereadores foram alertados que haveria atraso no pagamento dos salários se não fossem votadas as suplementações, mas ainda assim decidiram não votar”, complementou.

Redação

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe