Vice-líder na CMCG cobra votação das suplementações pela oposição: “Já passou dos limites”

PUBLICIDADE

Em entrevista à imprensa o vereador Alexandre do Sindicato (União Brasil) voltou a apelar ontem, 10, à bancada de oposição para que sejam votadas as suplementações encaminhadas à Câmara Municipal pelo poder executivo e que ainda não foram apreciadas por conta de um posicionamento da oposição que o parlamentar entende estar sendo prejudicial à cidade, visto que, segundo o parlamentar, mais de 528 famílias deixaram de receber seus vencimentos por essa atitude dos oposicionistas..

Segundo a gestão municipal, pela ausência de votação das suplementações, o executivo não tem como pagar os salários dos prestadores de serviço da Secretaria de Obras, Gabinete do Prefeito, Procuradoria Geral do Município e Superintendência de Trânsito e Transportes Públicos (STTP), que deveriam ser depositados nesta data.

“A situação ultrapassou todos os limites. Já não se trata mais de uma questão entre oposição e governo, mas de uma queda de braço por meio da qual o bloco que faz oposição ao prefeito está impedindo até o pagamento de salários de pais e mães de família, o que é profundamente lamentável”, comentou o vereador.

“Tenho feito insistentes apelos para que meus colegas ponham a mão na consciência para entender que Campina Grande não pode ser prejudicada por razões políticas e partidárias. Os vereadores foram alertados que haveria atraso no pagamento dos salários se não fossem votadas as suplementações, mas ainda assim decidiram não votar”, complementou.

Redação

PUBLICIDADE

Últimas notícias

Durante entrega do Hospital de Amor de CG, diretor da rede ressalta atuação de Veneziano na conquista: “A palavra é gratidão”

O Vice-Presidente do Senado Federal, Senador Veneziano Vital do Rêgo (MDB-PB), participou nesta segunda-feira (16)…

16 de setembro de 2024

Polícia Federal nega escolta solicitada por Ruy Carneiro para campanha em JP

A Polícia Federal recusou o pedido de escolta feito para o deputado federal Ruy Carneiro…

16 de setembro de 2024

Jean Nunes reforça entendimento do TRE-PB e diz que forças da segurança da PB irão garantir a tranquilidade nas eleições

O secretário de Estado da Segurança e Defesa Social, Jean Nunes, afirmou que as forças…

16 de setembro de 2024

Começa a “Operação Mata Atlântica em Pé” na PB e em mais 16 estados do país

Começa nesta segunda-feira (16/09), a operação de combate ao desmatamento do bioma Mata Atlântica: “Mata…

16 de setembro de 2024

João tacha de ‘factóides da oposição’ os argumentos que visavam forçar convocação de tropas federais para eleições em JP

O governador João Azevêdo (PSB) classificou como "factoides" os argumentos usados por candidatos da oposição…

16 de setembro de 2024

Cabo Gilberto desafia decisão judicial e afirma que PL não seguirá na coligação com Nilvan em Stª Rita

O deputado federal Cabo Gilberto (PL-PB) declarou, nesta segunda-feira (16), em entrevista ao programa Arapuan…

16 de setembro de 2024