O vereador Carlão Pelo Bem (PL), recém-eleito vice-presidente do PL em João Pessoa, fez declarações intrigantes durante uma entrevista ao programa “60 Minutos”, do Sistema Arapuan de Comunicação, nesta segunda-feira (25). Ele abordou a possibilidade de uma mudança significativa na postulação do pré-candidato a prefeito, Nilvan Ferreira (PL).
“Se declinar para uma campanha a vereador, isso vai colocar a gente em um quadro com cinco ou seis vereadores conservadores dentro da Câmara Municipal”, afirmou Carlão Pelo Bem, levantando a possibilidade de Nilvan Ferreira disputar uma vaga na Câmara Municipal e apoiar a candidatura do ex-ministro da Saúde, Marcelo Queiroga (PL).
Essas declarações seguem as afirmações feitas pelo ex-ministro Queiroga ao Sistema Arapuan de Comunicação, onde ele ressaltou que sua aspiração à prefeitura de João Pessoa é irrevogável. Ele também sugeriu que Nilvan Ferreira poderia permanecer na base e buscar uma vaga na Câmara Municipal da cidade.
Durante a entrevista, Carlão também abordou o seu apoio à pré-candidatura de Marcelo Queiroga. Ele indicou uma mudança em sua postura política, abandonando a independência para formar uma oposição sólida ao atual prefeito e candidato à reeleição, Cícero Lucena (PP).
PB Agora