O vice-presidente do PL em João Pessoa, vereador Carlão pelo Bem, alegou, durante entrevista nesta quarta-feira (14), que o ato da Avenida Paulista, que será realizado pelo partido e por Bolsonaro, será de grandes proporções e terá 100% de atenção do ex-presidente Jair Bolsonaro.
As declarações de Carlão são uma justificativa ao fato do ex-presidente ter cancelado agenda em João Pessoa que ocorreria na próxima sexta-feira (16).
O vereador ainda cravou que só após o evento, Bolsonaro promoverá um ato em João Pessoa.
“A melhor medida a tomar, de fato, foi o adiamento desses encontros porque o presidente tem um ato proposto para o próximo dia 25 na Avenida Paulista onde ele diz expressamente que vai usar o momento para se defender. Ninguém nega que o presidente Bolsonaro é uma grande liderança, ele aonde vai leva o povo brasileiro que confia na maneira que ele faz política. A partir desse chamamento do dia 25 na Paulista, as pessoas conservadoras, a maneira de fazer política vai mudar também” disse em entrevista ao programa Arapuan Verdade.
O adiamento da agenda em João Pessoa ocorre em meio a um cenário político conturbado, com Bolsonaro enfrentando críticas e pressões de diversos setores da sociedade e tendo sido alvo de operação da Polícia Federal na última semana.
PB Agora
O presidente da Câmara Municipal de João Pessoa, Dinho Dowsley, esteve reunido nesta segunda-feira (25)…
Nesta segunda-feira (25), a família de uma das possíveis vítimas do pediatra Fernando Cunha Lima, …
O deputado estadual Chico Mendes (PSB), líder do governo na Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB),…
Mais de 50 mil clientes já negociaram seus débitos na campanha Fique em Dia com…
A Secretaria de Educação de João Pessoa está com o período de renovação de matrículas…
Senadores reafirmaram compromisso de apoio e destinação de emendas à instituição. O Hospital da Fundação…