O vice-presidente do PSB da Paraíba, Ronaldo Guerra, refutou a existência de um veto do partido a uma potencial aliança entre Nilvan Ferreira e o governador João Azevêdo. Guerra esclareceu que a questão está em discussão na Comissão Executiva e junto ao governador, enfatizando a importância do partido aliado, o Republicanos, na base de apoio do governador.
“Isso tudo é matéria de discussão junto à Comissão Executiva e junto ao governador. Nilvan hoje é filiado ao Republicanos, e o Republicanos é um partido aliado, importante na base de apoio do governador. Então, não é só em Santa Rita; nós vamos conversar em todo o estado, avaliar caso a caso os candidatos dos partidos aliados, analisar como a gente faz essas alianças”, disse em entrevista à Rádio Arapuan FM.
Nilvan Ferreira, conhecido por sua postura de oposição ferrenha e agressiva contra João, está prestes a se filiar ao Republicanos. Apesar da afirmação de Guerra sobre a filiação, Nilvan ainda não emitiu uma decisão oficial.
De acordo com Guerra, a decisão final sobre alianças ficará a cargo do governador João Azevêdo, principal liderança do PSB na Paraíba.
“Tudo isso será pauta da reunião da Comissão Executiva, e a decisão final é do governador João, que é o líder maior do partido”, finalizou.
PB Agora