Não é só no PT que existem divergências internas, ontem (11), cabo Sérgio Rafael, pré-candidato a vereador em Campina Grande e vice-presidente municipal do PSD, demostrou que na sua sigla também há pouco diálogo interno. Cabo disse que em nenhum momento, foi comunicado sobre a intenção de Rosália ser candidata à PMCG e que nem a atual vereadora e presidente do PSD Eva Gouveia o comunicou. “Fomos pegos de surpresa”, disse.
Segundo ele, Rosália nem teria avisado sua intenção de afastar da secretária para se habilitar à sucessão municipal. “Não conversamos com Rosália sobre a decisão dela, e estamos aguardando com os demais pré-candidatos à vereança uma conversação com a presidente Eva Gouveia (presidente do PSD/CG, que construiu esse projeto conosco, para que a gente tome um posicionamento de como seguir”, situou Rafael.
“Como não foi construído, fica mais difícil o diálogo (com Rosália). Tudo que se faz é conversado com os pré-candidatos. E nem eu, que sou vice-presidente municipal, soube (da candidatura de Rosália)”, disse Sérgio Rafael.
Redação
A empresa de viagens online Booking divulgou esta semana sua previsão para o turismo mundial…
O vice-governador da Paraíba, Lucas Ribeiro, participou neste sábado (23) da inauguração do novo Aeroclube…
O Vice-Presidente do Senado Federal, Senador Veneziano Vital do Rêgo (MDB-PB) manteve contato telefônico na…
O subprocurador-geral do Ministério Público junto ao Tribunal de Contas da União (TCU), Lucas Furtado,…
A Polícia Militar apreendeu mais uma arma de fogo na região de Cabedelo, na grande…
A partir deste domingo (24), os Jogos da Juventude João Pessoa 2024 iniciam uma nova…