Após declarar na tarde de ontem, quinta-feira (02) em entrevista em Campina Grande, que não acredita numa aproximação entre PSDB e PT para as eleições de 2022 sob a justificativa de que as duas agremiações ‘não tinha liga’, a vice-presidente estadual do PSDB da Paraíba, Camila Toscano, adotou um discurso mais ameno nesta sexta-feira (03).
Em entrevista veiculada na Arapuan FM, nesta tarde, Camila disse que em política não se deve fechar portas para ninguém e que por isso, seu partido, está aberto ao diálogo com todos caso o partido não lance candidatura própria à presidência da República em 2022.
A tucana enfatizou, no entanto, que ‘nesse momento’ a conversa é inviável.
“Você não pode fazer política fechando portas. Nesse caso, em novembro deverá ser lançado o pré-candidato do PSDB que vai ter a abertura e o apoio do partido para conversar com todos os pré-candidatos. Não é que nós teremos um pré-candidato. Teremos sim, agora a candidatura irá se firmar ou não no momento certo que são as convenções do ano que vem. Quanto ao ex-presidente Lula, eu acho que nesse momento não, mas fechar portas não se pode fechar, não se faz política fechando portas, mas o apoio nesse momento é inviável”, adiantou.
Nas últimas semanas apenas o pré-candidato ao Governo da Paraíba, Romero Rodrigues (PSD) admitiu abrir o diálogo com Lula, mas a tese vem sendo rechaçada por integrantes do bloco a exemplo do presidente do PSDB, Pedro Cunha Lima, do apresentador Nilvan Ferreira (PTB) e dos deputados Tovar Correia Lima (PSDB), Walber Virgolino (Patriota) e Cabo GIlberto (PSL).
PB Agora
A deputada estadual Cida Ramos, do Partido dos Trabalhadores (PT) defendeu que haja alternância entre…
A partir desta segunda-feira (25), o Sistema Nacional de Emprego da Paraíba (Sine-PB) disponibiliza 816…
Um dos principais benefícios trabalhistas do país, o décimo terceiro salário tem a primeira parcela…
Na madrugada deste domingo (24), uma jovem de apenas 18 anos foi esfaqueada dentro de…
Os empreendedores de João Pessoa interessados em conseguir linhas de crédito devem ficar atentos porque…
A programação de final de ano da Prefeitura de João Pessoa, através da sua Fundação…