A Paraíba o tempo todo  |
PUBLICIDADE

VÍCIO DE LEGALIDADE: Justiça proíbe sabatina na CMJP e vereadores opinam sobre veto

A série de entrevistas com os candidatos a prefeito de João Pessoa, que iria acontecer na Câmara Municipal da capital a partir da próxima terça-feira foi barrada pela Justiça Eleitoral por vício de legalidade. Sem apresentar as regras definidas para a realização da apresentação das propostas de campanha dos prefeitáveis, com transmissão pela TV Câmara, o evento dependeria de autorização do juízo da 1ª Zona Eleitoral, responsável pela fiscalização da propaganda de mídia nas eleições da capital.

 

O vereador Sérgio da Sac (PSL) que sempre se mostrou contra a sabatina disse hoje na tribuna que se ela realmente acontecesse ele não comparecerá a nenhuma sessão. "A Casa não quer ouvir, eles querem atropelar tudo e taí a resposta do juiz eleitoral" desabafou Sérgio da Sac.

 

 

Já o vereador Zezinho Botafogo disse não ver nada de extraordinário no fato dos prefeitáveis irem a Câmara apresentar suas propostas. "Acho que não é nada demais um candidato vir aqui a Câmara pois é aqui onde estão os representantes de João Pessoa" declarou.

 

 

Já o autor do requerimento o vereador Fernando Milanez disse ter consciência de não estar cometendo ilegalidade nenhuma e disse que não houve decisão judicial para barrar a ida dos prefeitáveis à Câmara. "Eu consultei informalmente a justiça e não há ilegalidade" concluiu.

 

 

Thatiane Sonally

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe