Um vídeo que circula nas redes desde ontem (10), revela um suposto apoiador do presidente e candidato à reeleição ao Palácio do Planalto Jair Messias Bolsonaro (PL), onde o mesmo humilha uma mulher simples, aparentemente em situação de vulnerabilidade, após ela afirmar que votará no candidato Lula (PT) para presidente.
No vídeo, o homem acaba de entregar uma caixa com o que seria comida para a mulher, e pergunta quem ela votaria nas eleições. A mulher, então responde que votará no candidato petista e, com a resposta, o bolsonarista, que não foi identificado, diz que “a partir de hoje, é a última marmita que vem aqui”.
“Lula? Então tá bom aqui ó: ela é Lula. A partir de hoje não tem mais marmita”, diz o homem para espanto da mulher. “A partir de hoje é a última marmita que vem aqui. A senhora pede para o Lula agora. Está bom? É a última marmita que vem para a senhora”, diz.
Estarrecida e constrangida a mulher indaga: “É verdade?”. “Verdade, sério. Tá bom, gente. Aqui não vem mais marmita”, emenda o bolsonarista que filmou a cena humilhante.
Confira o vídeo
“É Lula? Então a partir de hoje não vem mais marmita pra senhora.”
Agora não é só relatos, tem um vídeo feito por um seguidor da seita desalmada bolsonarista humilhando uma senhora que vive em condições vulneráveis só por ela apoiar o @LulaOficial. pic.twitter.com/JywJgSRT3p— Rodrigo (Palito) Cebrian (@rodcebrian) September 10, 2022
Da Redação