A Paraíba o tempo todo  |
PUBLICIDADE

Cícero e João reforçam aliança em JP e descartam cizânia por conta de impasse em municípios

Em um gesto de união e harmonia, Cícero Lucena, do Partido Progressista (PP), e João Azevêdo, do Partido Socialista Brasileiro (PSB), reforçaram sua aliança política na cidade de João Pessoa, deixando de lado possíveis animosidades decorrentes de divergências em outros municípios.

Durante uma entrevista conjunta nesta terça-feira (04), o governador João Azevêdo ressaltou a importância da união entre os partidos aliados, enfatizando que, nos casos em que essa união não for possível, cada partido seguirá seu caminho naturalem busca da disputa eleitoral.

“Aonde não houver união dos partidos aliados, separa o município e vamos para disputa”, destacou o governador na sua fala captada pelo site Portal da Capital [ver abaixo].

O mesmo entendimento tem o prefeito Cícero Lucena (Progressistas) de que as limitações existentes em um município não interferirão em outro.

“Exatamente, tanto o governador quanto eu, em qualquer que seja o município nós queremos construir a unidade, até pensando não só estaticamente em 2024, mas também em 2026, porque temos o compromisso de melhorar a vida da população, e esse é nosso objetivo – buscar a unidade – para trazer mais recursos e mais infraestrutura e desenvolvimento para o estado da Paraíba. No momento oportuno, depois de fazer as tratativas de união, que vai ser a prioritária, vamos analisar onde não foi possível”, pontuou Cícero.

Um dos municípios em que PP e PSB podem seguir caminhos diferentes é Cabedelo. Nessa cidade, o PP deve apoiar o candidato do grupo político do atual prefeito Vitor Hugo, que representa a União Brasil, enquanto o PSB deve lançar a candidatura do ex-deputado estadual Ricardo Barbosa.

Essa divergência demonstra que, apesar da aliança consolidada em João Pessoa, os partidos têm a liberdade de tomar decisões autônomas em outras localidades, mas sem afetar a parceria político-administrativa na Capital.

 

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe