Um evento de campanha de membros da direita e conservadores, na tarde de ontem (10.09), na cidade de Soledade (PB), quase terminou literalmente na ‘bala’. A briga generalizada no encontro da Direita, ocorreu após aliados do cabo Gilberto tentarem impedir fala de Bruno Roberto. O deputado federal Wellington Roberto (PL) reagiu em defesa do filho e a confusão foi generalizada. Um aliado ao deputado estadual Cabo Gilberto (PL), Capitão Brito (PRTB), candidato a deputado estadual, também estava no encontro e se envolveu na confusão contra Bruno.
Eles insinuaram que Roberto teria se aliado ao candidato do MDB ao governo, Veneziano Vital do Rêgo. Segundo o pastor Jader, Roberto teria agenda conjunta com o emedebista neste sábado. Wellington acusou o Cabo Gilberto de tentar introduzir no encontro outro candidato a senador, o pastor Sérgio, também ligado ao bolsonarismo, mas que não conta com o apoio do presidente Jair Bolsonaro (PL).
No vídeo também é possível observar o candidato a deputado federal Caio da Federal partindo para cima de Cabo Gilberto. No momento, alguém diz: “Ele quer puxar a arma”. O clima ficou tenso no ambiente e por pouco não houve troca de tiros, pois muitos estavam armados e exaltados. Travou-se um briga generalizada no local com trocas de tapas e empurra empurra. Nos bastidores, relatos destacam que depois de participar da confusão com membros da direita no interior da Paraíba, o candidato a deputado Caio Federal acabou buscando atendimento médico no Hospital Nossa Senhora das Neves, em João Pessoa. No final da noite deste sábado, Caio estava na enfermaria do hospital.
Veja o vídeo:
Da Redação
A noite desta sexta-feira (22) foi marcada pela onda de violência na Região Metropolitana de…
Dando seguimento a assistência, a Prefeitura de João Pessoa conta com três pontos móveis para…
Foram divulgados nesta sexta-feira (22) os locais de prova onde os candidatos deverão fazer o…
Conhecida como Professora Rejane, uma conselheira tutelar foi alvo de um ataque a tiros na…
Prefeitos de várias regiões da Paraíba tem utilizado suas redes sociais para agradecer ao Senador…
Uma das famílias das vítimas do pediatra Fernando Paredes Cunha Lima, acusado de abusar sexualmente…