Durante evento em Fortaleza, o presidente da República Luiz Inácio Lula da Silva não economizou nas palavras quando se referia ao governo anterior. Sem citar o nome do seu antecessor, Lula o comparou a “uma praga de gafanhotos” e disse que o ex-presidente surgiu para semear a discórdia nas famílias brasileiras.
O presidente Luiz Inácio #Lula da Silva (PT) não citou nominalmente o antecessor, Jair #Bolsonaro (PL), mas o criticou em discurso, nesta sexta-feira (12/5), em #Fortaleza (CE), onde lança um programa de ampliação do ensino em tempo integral.
“O Brasil era o país com mais esperança, tinha virado a 6ª economia do mundo. E veio a praga de gafanhoto e transformou o país num lugar muito ruim. Porque ele destilou ódio, fez com que irmão brigasse com irmão e pai brigasse com filho. Fez com que pessoas nem se encontrassem mais na época de natal”, discursou Lula.
E acrescentou que o ex-presidente “dizia que era um governo honesto, combatendo corrupção. Nós vamos ver o que é a corrupção agora, com a turma dele. Vamos ver agora”.
E seguiu: “Agora está dentro de casa com o rabinho preso; prestando depoimentos. Ele vai saber o quanto foi ruim para ele mentir durante o processo do governo”.
Confira vídeo:
PB Agora
com informações do Metrópoles
A Prefeitura de João Pessoa realiza o pagamento dos salários dos servidores referente a este…
A Força Integrada de Combate ao Crime Organizado (FICCO/PB) deflagrou nesta segunda-feira (25) a Operação…
Dados oficiais do Cadastro Geral de Empregados e Desempregados (Caged) do Ministério do Trabalho mostram…
A bancada do PSol vai lançar o deputado pastor Henrique Vieira (PSol-RJ) como candidato à…
Após cumprir a obrigação judicial de organizar a Copa do Nordeste, a Confederação Brasileira de…
Na sessão desta terça-feira (26), a Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB) realizou a eleição da…