O ex-deputado federal e atual prefeito de Pedras de Fogo, Manoel Junior (Solidariedade), uma das lideranças políticas presentes no evento de apoio do senador Veneziano Vital do Rêgo (MDB) ao candidato a governador Pedro Cunha Lima (PSDB), na sede do MDB em João Pessoa, classificou o gesto do presidente estadual do MDB de “gesto magnânimo”.
“O gesto de Veneziano é um gesto magnânimo. Vocês sabem que Veneziano é adversário tradicional do grupo Cunha Lima em Campina Grande, mas agora estendeu a mão, mostrou grandeza e disse que quer um projeto diferente para a Paraíba: o projeto que ele pregou durante o primeiro turno. Fazer uma Paraíba melhor, uma Paraíba mais forte, uma Paraíba que dialogue com as pessoas”, disse.
Manoel justificou a concordância com a decisão de Veneziano por considerar o atual governador, João Azevêdo (PSB), difícil de dialogar. Ele disse que, como prefeito de Pedras de Fogo, mandou cinco ofícios para o Governo do Estado, mas sequer foi recebido.
“Infelizmente esse governo, ano passado, eu mandei cinco ofícios para ser recebido uma só vez pelo Governo do Estado e simplesmente não atende as demandas da minha terra-natal. Pedras de Fogo, por exemplo, a estrada PB-032 está lá precisando de requalificação, o sistema de abastecimento de água, também, e há mais de dez anos não se investe em absolutamente nada no município”, lamentou.
Confira:
PB Agora