A Paraíba o tempo todo  |

Vídeo: Nilvan anuncia desistência de candidatura a prefeito de JP: “Nos últimos meses se armou uma perseguição contra mim”

O comunicador Nilvan Ferreira anunciou hoje (02) que não será mais candidato a prefeito da cidade João Pessoa nas eleições deste ano. Em comunicado nas redes sociais, Nilvan alegou perseguição por parte da direção estadual do PL, que teria promovido um boicote à sua pré-candidatura.

Nilvan agradeceu aos deputados Walber Virgolino e Cabo Gilberto pelo apoio. O comunicador também anunciou que após o carnaval define se aceitará ser candidato a prefeito de Santa Rita. “Olá, meus amigos. Passando por aqui neste vídeo para comunicar que, depois de um período de silêncio, estou falando muito pouco nas redes sociais e na imprensa. Após uma análise cuidadosa de todos os fatos dos últimos meses, comunico oficialmente que estou renunciando à condição de pré-candidato a prefeito de João Pessoa nas eleições deste ano. Não sou mais candidato ou pré-candidato a prefeito da capital, terra que todos nós aprendemos a amar e a gostar. Todos sabem o motivo da minha decisão. Nos últimos meses, armou-se uma sanha de perseguição contra Nilvan e aqueles que o acompanham. Essa perseguição foi orquestrada pelo meu próprio partido, o PL, partido que disputou o governo do estado, a partir do momento em que abdiquei de ser Deputado para fazer um palanque para o PL nas eleições de 2022. Isso é a maior prova de que não sou ambicioso por cargos, pois se fosse, teria disputado a reeleição como deputado, com grandes chances de ser eleito. No entanto, abdiquei de tudo isso, e meu partido hoje me persegue, orquestrando-se através da direção nacional do PL, do deputado Wellington Roberto, com a conivência do ex-ministro Marcelo Queiroga. O PL, junto com outras lideranças políticas, inclusive da oposição em João Pessoa, articulou um plano para fechar todas as portas que busquei ao procurar um partido para disputar a eleição. Essas portas foram fechadas, foram boicotadas, e agora, em fevereiro, não tenho condições de ter um partido que me dê a estrutura necessária para disputar e vencer a eleição em João Pessoa. Saio deste momento de cabeça erguida, como um bom soldado, como um bom lutador do bem que continua acreditando nas mesmas bandeiras. Saio dessa disputa com o coração pleno de alegria, porque nada, nem mesmo a perseguição, consegue me entristecer. Agradeço a fidelidade do deputado Valber Virgulino e do deputado cabo Gilberto, que sempre foram muito corretos comigo durante todo esse sofrimento, e a eles, tenho lealdade permanente para embates futuros e missões que no futuro se prepararem para todos nós”, afirmou em trecho da sua fala.

Também é esperado para onde vai o apoio do triunvirato (Nilvan e dos deputados Cabo Gilberto e Walber Virgolino), nestas eleições.

Vídeo:

Redação

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe