A Paraíba o tempo todo  |

Vídeo: Presidente da Câmara de Campina cita verso do poeta Ronaldo Cunha Lima para elogiar atuação do Senador Veneziano

Presente ontem (24), na apresentação feita por representantes do Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes na Paraíba (DNIT-PB) e da empresa ganhadora da licitação da duplicação da BR-230, do projeto e cronograma de execução da obra até o Sertão, cujos trabalhos já foram iniciados, no trecho de Campina Grande à Praça do Meio do Mundo, na Comunidade Farinha, o presidente da Câmara Municipal de Campina Grande, Vereador Marinaldo Cardoso, citou um verso do poeta Ronaldo Cunha Lima para elogiar atuação do Senador e Vice-presidente do Senado Federal, Veneziano Vital do Rêgo (MDB-PB), que segundo ele teve uma atuação elogiável para o andamento da obra.

Em nome da Câmara, Marinaldo destacou o empenho do senador. “Antes do empenho de Veneziano para com a obra, nós, lideranças de Campina, chegamos num momento de muito desestímulo. Mas com a articulação de todos e com o empenho de Veneziano, que foi primordial, como também o da senadora Nilda, a obra está avançando. Saiba de uma coisa, Veneziano, já aqui citando o saudoso poeta Ronaldo Cunha Lima, como dizia o poeta, Campina é uma cidade que sabe pedir, mas também saberá reconhecer”, afirmou.

Veja a declaração de Marinaldo:

Além da Marinaldo, estiveram presentes; a Vereadora Karol Gomes, o Vereador Dinho Papa-Léguas, o Vereador Waldemir Santana, o Vereador Hilmar Falcão, o ex-Vereador Galego do Leite, o suplente de Vereador Dr. Valder, além do deputado estadual Sargento Neto e do prefeito de Boa Vista, André Gomes.

Para este ano de 2023, Veneziano e a ex-senadora Nilda Gondim destinaram R$ 10 milhões para iniciar as obras. Veneziano também confirmou com o Relator Geral do Orçamento a inclusão, na proposta orçamentária, da destinação de R$ 173 milhões para garantir a continuidade da duplicação. O valor, anunciado por Veneziano há pouco mais de 60 dias, teve sua indicação garantida esta semana.

Da Redação

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe