“Remendo”, foi desta forma que Raoni Mendes (Democratas) tachou as medidas adotadas pelo prefeito Luciano Cartaxo (PV) para sanar os problemas na Saúde de João Pessoa.
Em um vídeo, Raoni atacou a falta de concurso público para a área e a desvalorização profissional com salários defasados.
O pré-candidato à PMJP ressaltou ainda que Cartaxo havia prometido concurso público para a Saúde, mas surpreendeu e apenas apresentou um edital de seleção.
“Diante de diversas manifestações quero deixar meu posicionamento claro. A valorização da saúde passa sim por questão salarial e não tenho dúvida que passa por concurso público foi isso que o prefeito anunciou em novembro do ano passado, um concurso público para a Saúde. E o que é que foi feito antes de ontem? Apresentado um edital de seleção. Isso é um remendo para um serviço continuado, um serviço permanente. Se existe um hospital, precisamos ter os profissionais e infelizmente nós não podemos tratar como gestor quele que nos trata como remendo” disparou.
Confira:
O deputado estadual Tião Gomes (PSB) confirmou, nesta terça-feira (26), que cumpriu sua missão na…
Bruno Roberto, filho do deputado federal e presidente do PL na Paraíba, Wellington Roberto, desmentiu…
O número de reclamações contra a Unimed João Pessoa tem crescido significativamente nos últimos meses,…
O deputado estadual Felipe Leitão (PSD) foi eleito nesta terça-feira (26) vice-presidente da Assembleia Legislativa…
Na sessão desta terça-feira (26), a Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB) realizou a eleição da…
O deputado estadual Tovar Correia Lima (PSDB) admitiu, nesta terça-feira (26), a possibilidade de disputar…