O vereador Eudes Sousa (PP) que está na bancada de oposição ao prefeito de Cabedelo Leto Viana (PTN) realizou uma gravação nesta semana para denunciar o crime ambiental de roubo de areia da praia de Formosa, realizado por dois caminhões da prefeitura e que estava sendo utilizada em uma obra na cidade.
O promotor Rogério Lucas expediu um pedido de prisão em flagrante sob a alegação de crime ambiental e enviou uma viatura da polícia civil ao local para deter os condutores dos veículos para prestar esclarecimentos na 7º Delegacia Distrital da cidade. A ação foi gravada e aparece no vídeo divulgado pelo parlamentar ao portal PB Agora.
Eu como vereador, fiscal do povo e como sociedade, eu me revolto. Foi constatado o crime ambiental de retirada de areia da praia de Formosa. Isso tudo aos olhos de tantos. Chamei a polícia que esteve no local e o promotou pediu a prisão dos envolvidos. É uma tristeza o que está acontecendo na cidade que tanto amamos é de cortar o coração, desabafa o parlamentar.
Confira o vídeo abaixo:
PB Agora
O vice-governador da Paraíba, Lucas Ribeiro (PP), comentou com entusiasmo a confiança demonstrada pelo governador…
O secretário de Estado da Educação, Wilson Filho, respondeu às críticas feitas pelo ex-deputado federal…
Emendas suspensas. A cidade de Monte Horebe, localizada no Sertão da Paraíba, destaca-se como o…
A fiscalização da Secretaria Municipal de Proteção e Defesa do Consumidor de João Pessoa notificou,…
O deputado estadual Luciano Cartaxo (PT) se pronunciou, nesta quarta-feira (15), sobre a disputa interna…
É falso que o Ministério da Fazenda esteja criando uma “taxa ambiental” para carros com…