O clima entre os vereadores de situação e oposição na Câmara Municipal de Campina Grande (CMCG), está mais quente que a temperatura média da cidade, onde ontem na tribuna foi palco para mais uma discussão acalorada entre os vereadores Alexandre do Sindicato (UB) e Rostand Paraíba (PP). O primeiro levou uma vassoura para o plenário dizendo que os oposicionistas não tinham moral para criticar o prefeito Bruno Cunha Lima (PSD) pelo decreto de corte de despesas e o segundo ao criticar o situacionista e sua religião.
Segundo Alexandre ao levantar uma vassoura para criticar os colegas que teceram comentários negativos a exoneração de prestadores e comissionados da Prefeitura. “Teve ‘bonequinhas’ e ‘bonequinhos’ gravando nota de solidariedade aos prestadores, gente que nunca pegou em uma vassoura, gente que nunca lavou um prato em casa […] Vocês não tem moral para falar de pobres porque vocês não sabem o que é passar fome, esse ‘negrinho’ aqui sabe o que é isso”, disse Alexandre ao parabenizar o prefeito pela “coragem e disposição”.
Em rebate, veio Rostand Paraíba (PP) ironizou o colega o chamando de “pastor da Escolinha do Professor Raimundo. Não fique irritado não”, disse o vereador do progressista.
Veja o momento a partir dos 27 minutos da sessão:
Redação
O presidente da Câmara Municipal de João Pessoa, Dinho Dowsley, esteve reunido nesta segunda-feira (25)…
Nesta segunda-feira (25), a família de uma das possíveis vítimas do pediatra Fernando Cunha Lima, …
O deputado estadual Chico Mendes (PSB), líder do governo na Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB),…
Mais de 50 mil clientes já negociaram seus débitos na campanha Fique em Dia com…
A Secretaria de Educação de João Pessoa está com o período de renovação de matrículas…
Senadores reafirmaram compromisso de apoio e destinação de emendas à instituição. O Hospital da Fundação…