O prefeito de Campina Grande Romero Rodrigues (PSDB) voltou conjuntamente semana passada via seu secretário municipal de Esporte, Juventude e Lazer (Sejel), Teles Albuquerque a prometer uma ampla reforma no Complexo Vila Olímpica Plínio Lemos, que se encontra em deteriorada em seus equipamentos, devido a falta de manutenção. A primeira promessa do prefeito foi ainda em 2016, durante a campanha onde assegurou uma ampla reforma no complexo que atende toda a região Leste da cidade.
A placa da reforma chegou faz tempo, mesmo incorrendo em erros, pois as placas de obras públicas devem identificar a obra com; com a marca da data de início e previsão de término da construção; ter o custo total da obra; constar o nome e dados da empresa vencedora da licitação. Isso tudo já era previsto na Lei 3.196/2006. Nada disso consta na placa da obra no local, como pode ser visto no anexo.
Semana passada o secretário Teles Albuquerque, voltou a reforçar que a obra sairá do papel em parceria com o Ministério do Esporte. Ele estabeleceu a previsão de conclusão em um prazo de 180 dias. No caso do equipamento da Zona Leste de Campina Grande, toda a infraestrutura do complexo esportivo será reformada, o que compreende o ginásio, o campo, a quadra e as salas da administração. Confira todo o descaso da prefeitura de Campina com o Plinio Lemos na reportagem da TV Paraíba do dia 11.01.2018 no link: http://g1.globo.com/pb/paraiba/jpb-1edicao/videos/t/edicoes/v/calendario-jpb-cobra-reforma-da-vila-olimpica-plinio-lemos/6415371/
Fotos:
Placa sem identificações:
Descaso na Vila:
Redação